SIGA-NOS:

Rádio Maramar Web

 

A idéia de criar uma rádio surgiu há muito tempo.  Desde quando iniciei minhas atividades como Radialista na extinta Rádio Atividade no Rio de Janeiro, no final dos anos 90. 

Ao me mudar para a Santa Catarina tive o orgulho de me juntar a equipe da Rádio Pinheira FM, fazendo o mesmo programa: "Aquarela do Brasil", onde só músicas nacionais e lançamentos com qualidade musical eram bem vindos.

A falta de espaço no cenário de qualidade musical no Brasil de hoje em dia me fez repensar em criar a minha própria Rádio. Pois acredito que a boa música é um excelente alimento para a alma, principalmente quando traz boas recordações. 

Na madrugada do dia 01 de Agosto de 2019 no Balneáreo da Cidade que escolhi para viver, a linda Palhoça em Santa Catarina a Rádio Maramar Web deu os seus primeiros passos.

O nome Maramar foi inspirado na música dos baianos Vevé Calazans e Ildázio Tavares, gravada pela amiga e Cantora Mariama e claro, será o carro chefe da Rádio.

A interpretação marcante de Mariama faz com que a música me remeta a lugares menos comuns, elevando o meu auto astral.

E é essa a proposta da Rádio!

Mariama tornou-se conhecida no Brasil por sua participação no Festival MPB 80 na Rede Globo de Televisão e depois seguiu carreira internacional.

A Rádio Maramar toca música brasileira de qualidade de todos os tempos, mesclando com clássicos internacionais que marcaram época. E estará com as portas abertas para os novos lançamentos que façam bem aos nossos ouvidos. 

Desejamos que você curta a iniciativa de mostrar a nova geração o que de melhor os nossos poetas e intérpretes já nos ofereceram: Música de qualidade!!

 

 Casé Henrique 

 Rádio Maramar e Equipe

 

 

Nossos Patrocinadores

Ponta do Papagaio - Palhoça - Santa Catarina - Brasil | © Copyright 2020 - Rádio Maramar Web